O Green Coffee Max funciona? LEIA ISSO antes de comprar

by - terça-feira, outubro 24, 2017

green coffee funciona 

Perder peso pode ser incrivelmente difícil. Por esta razão, as pessoas se voltaram para todos os tipos de suplementos para facilitar as coisas.

Green Coffee Max é um deles, atualmente está entre os suplementos de perda de peso mais populares do mundo.
Como o nome indica, este suplemento é extraído de grãos do café verde.
Contém uma substância chamada ácido clorogênico, que se acredita ser responsável pelos efeitos de perda de peso.
O extrato do café verde foi promovido pelo Dr. Oz em 2012. Ele é um médico da TV americana e provavelmente o mais famoso "guru" da saúde no mundo.
Eu sou um grande fã de suplementos em geral, mas sou mais céptico quando se trata de suplementos de perda de peso porque quase nunca funcionam como anunciado.
Este artigo examina detalhadamente o Green Coffee Max. O que é, como funciona e o que a ciência tem a dizer sobre isso.
cafe verde

O que são os grãos de café verdes?

Os grãos de café verdes são basicamente apenas grãos de café não torrados.
Os grãos de café são naturalmente verdes, mas geralmente são assados ​​antes de serem vendidos ao consumidor. Este é o processo que os torna castanhos.
Como sabemos os grãos de café são carregados com antioxidantes e compostos farmacologicamente ativos. Dois dos mais importantes são a cafeína e o ácido clorogênico.
Acredita-se que o ácido clorogênico seja o principal ingrediente ativo nos grãos de café verde. Ou seja, as substâncias que produzem os efeitos de perda de peso ( 1 ).
Infelizmente a maioria do ácido clorogênico é removida quando o café é assado ( 2 ).
Por este motivo, os grãos de café regulares não terão o mesmo efeito (embora existam muitas outras boas razões para beber café, se você gosta).

Como o Green Coffee Max funciona?

O Green Coffee Max contém um pouco de cafeína.
Vários estudos mostraram que a cafeína pode aumentar o metabolismo em até 3-11% ( 34 ).
Contudo, acredita-se que o principal ingrediente ativo seja o ácido clorogênico.
Alguns estudos humanos sugerem que pode reduzir a absorção de carboidratos do trato digestivo, o que diminui o açúcar no sangue e os picos de insulina ( 56 ).
Outros estudos (em ratos de laboratório) mostraram que o ácido clorogênico pode reduzir o peso corporal, reduzir a gordura absorvida pela dieta, reduzir a gordura armazenada no fígado e melhorar a função do hormônio de queima de gordura adiponectina ( 7 , 8 ).
O ácido clorogênico também mostrou melhorar drasticamente os níveis de colesterol e triglicerídeos em ratos. Estes são fatores de risco importantes para doença cardíaca ( 9 ).
O Green Coffee Max demonstrou inibir o aumento de peso em estudos em animais. Isso pode ser devido à diminuição da absorção de carboidratos da dieta, ou através de algum outro mecanismo.

O que os estudos humanos dizem?

Houve vários estudos humanos sobre o Green Coffee Max.
Esses estudos são ensaios clínicos randomizados, que são o padrão-ouro de experimentos científicos em seres humanos.
Um deles incluiu 30 indivíduos com sobrepeso e continuou por 12 semanas.
Havia dois grupos, um consumia café instantâneo regular, enquanto o outro consumia café instantâneo enriquecido com 200 mg de Green Coffee Max ( 10 ).
Nenhum grupo foi instruído a mudar sua dieta ou hábitos de exercício.
O grupo que tomou o café instantâneo com extrato de café verde perdeu 11,9 libras (5,4 kg), enquanto o grupo que tomava café instantâneo simples perdeu apenas 3,7 quilos (1,7 kg).
A percentagem de gordura corporal também diminuiu 3,6% no grupo de extrato de café verde, em comparação com 0,7% no outro grupo.

Mais estudos:

Vários outros estudos relataram perda significativa de peso em pessoas que tomaram extrato de café verde ( 11 ).
No entanto, é importante ter em mente que alguns desses estudos são bem recentes. Por esta razão, é uma boa ideia ser mais céptico da pesquisa financiada pelo setor ( 12 ).
Em 2011, concluiu-se uma revisão da evidência por trás do extrato de feijão de café verde ( 13 ): vários ensaios controlados em seres humanos mostram que o extrato de café verde pode levar a uma perda significativa de peso. 

O extrato de café verde tem outros benefícios para a saúde?


O café verde pode afetar positivamente a forma como nossos corpos absorvem e usam carboidratos.
Como a hipótese dos estudos em animais, suplementar o ácido clorogênio parece reduzir a absorção de glicose ( 14 ).
Este efeito sobre o metabolismo da glicose pode desempenhar um papel protetor na administração do diabetes, e também pode explicar os efeitos sobre o peso corporal.
O extrato de café verde também pode afetar positivamente os vasos sanguíneos, o que tem grandes implicações para a saúde do coração.
As doses de entre 140-720 mg por dia demonstraram baixar a pressão arterial em ratos e humanos com pressão alta ( 15, 16 ).
O ácido clorogênico também funciona como antioxidante ( 17 ).
O extrato de café verde pode melhorar o metabolismo da glicose e reduzir a pressão arterial. Isso pode ter benefícios para pessoas com alto risco de diabetes e doenças cardíacas.

Efeitos secundários, dosagem e como usá-lo.

De acordo com a evidência dos testes disponível, o extrato de café verde parece ter um perfil de segurança muito bom.
No entanto, alguns participantes abandonaram um estudo devido a dor de cabeça e infecção do trato urinário ( 18 ).
Este estudo é muito pequeno para demonstrar que os efeitos colaterais foram causados ​​pelo suplemento em si, pode ser apenas uma coincidência.
O café verde contém cafeína, que pode ter inúmeros efeitos colaterais quando consumidos em grandes quantidades. Isso inclui ansiedade, nervosismo, batimentos cardíacos rápidos, etc.
Se você é sensível à cafeína, então você deve ter cuidado com o extrato de café verde. O ácido clorogênico também pode ter um efeito laxante e causar diarreia ( 19 ).
Algumas pessoas receberam reações alérgicas a grãos de café verde ( 2021 ). Se você tem alergias ao café, então, definitivamente, evite isso.
O café verde não mostrou ser seguro para mulheres grávidas ou amamentando e não deve ser consumido por crianças.
Atualmente, não há estudo que determine uma dosagem ideal para o Green Coffee Max. No entanto, os estudos no artigo acima utilizaram dosagens variando entre 120-300 mg de ácido clorogênico.
Dependendo da concentração de ácido clorogênico em seu suplemento, isso pode variar de uma dosagem de 240-3000 mg Green Coffee Max por dia.
Eu recomendo que você siga as instruções de dosagem na garrafa. Uma recomendação comum é uma porção, 30 minutos antes de cada refeição.

Onde comprar o Green Coffee Max?

O único local onde se pode comprar o Green Coffee Max é no site oficial, acesse aqui e compre com desconto: http://bit.ly/suplementogreencoffeemax.

Green Coffee Max funciona de verdade?

Com conclusão final desse estudo, chegamos à conclusão que sim. E de acordo com os depoimentos de pessoas que já o utilizaram, o Green Coffee Max emagrece de verdade em poucas semanas de uso. Inclusive, no site oficial do produto, é possível acompanhar depoimentos de vários usuários, que conseguiram perder até 10 quilos em apenas um mês de uso, com redução de 17% do percentual de gordura corporal.
Acesse aqui e compre com desconto: http://bit.ly/suplementogreencoffeemax




Você pode gostar também

0 comentários