Suco detox para emagrecer

by - sexta-feira, fevereiro 17, 2017

suco-detox-emagrecedor

Veja como os sucos detox vão ajudar a vocês perder barriga e emagrecer rápido e saudável.


De todas as dietas para entrar em forma e perder gordura localizada, a que se baseia na utilização de sucos naturais é a que mais faz sucesso atualmente. Isso porque além de serem leves e saborosos, os Sucos Detox são ricos em fibras e nutrientes que vão potencializar o seu corpo.

Esses sucos realmente trazem muitos benefícios tanto para quem quer emagrecer, como para quem apenas busca uma vida mais saudável, com alimentação de qualidade. Pensando nisso resolvemos escrever esse artigo explicando um pouco mais sobre os benefícios do suco detox para quem quer perder peso.

Como funciona o suco detox?

Primeiro deixe te esclarecer uma dúvida, que na verdade é um erro muito comum, por quem pratica essa modalidade de dieta detox.

Nem todo suco é emagrecedor! Deixa eu te explicar melhor.

Um bom suco detox depende da combinação de certos alimentos, como frutas, verduras, legumes e ervas. A utilização correta desses elementos é a chave para o sucesso em alcançar o resultado desejado.

Certos alimentos têm propriedade termogênicas, que aceleram o metabolismo e ajudam a queimar gordura. Eles também diminuem a vontade de comer, desincham o corpo e ajudam a diminuir a celulite. Além de serem alimentos ricos em fibras, que vão lhe proporcionar mais sacies.

O suco detox emagrecedor é rico em antioxidantes, essenciais para combater os efeitos negativos dos radicais livres. Ele vai fazer uma limpeza no seu organismo eliminando as impurezas através do fígado e dos rins.


Os sucos detox substituem as refeições?

Não! Eles não substituem as principais refeições. Os sucos devem ser consumidos em jejum pela manhã meia hora antes do café, assim você aumentara a absorção dos nutrientes pelo organismo.

O ideal é aliar os sucos detox com uma dieta de reeducação alimentar, evitar açúcar, gordura e alimentos industrializados. Pois nenhuma dieta terá grandes efeitos sem uma alimentação saudável.

Caso você não saiba como iniciar uma dieta de reeducação alimentar eu estarei deixando uma sugestão no final do artigo.

Dicas de receitas de sucos emagrecedores

Agora que você já sabe para que servem os sucos detox e como ele vão lhe ajudar a emagrecer, vamos as receitas.

Suco detox emagrecedor

2 folhas de couve
250ml de água
Gelo
2 colheres de chá de gengibre
1 copo de abacaxi picado.
Bata no liquidificador e beba.

Suco detox anti-inchaço

Suco de 1 lima da pérsia
3 xícaras (chá) de melancia picada
10 folhas de capim cidreira fresco ou 100ml de chá de dente de leão
1 maçã com casca
2 folhinhas de hortelã
Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba.

Suco detox para a pele

¼ xícara de mirtilo
¼ xícara de manga picada
¼ xícara de melão picado
100ml de suco de romã
2 colheres de sopa de açaí
1 colher (sobremesa) de linhaça
Gelo a gosto
Bata todos os ingredientes no liquidificador.


Os sucos detox são grandes aliados para quem quer emagrecer com saúde. Mas lembre-se, só os sucos não bastam, devem ser acompanhados de uma dieta de reeducação alimentar e se possível, de algum tipo de exercícios físico.

Como prometi vou lhe passar como recomendação a Dieta de 21Dias. Um programa alimentar que vai reorganizar os seus hábitos alimentares dentro de 3 semanas. Logo na primeira semana, consumindo apenas alimentos saudáveis, você já irá sentir seu corpo mais leve e com muito mais energia e disposição.



Você pode gostar também

0 comentários