Chá de Amora Detox para Emagrecer

by - terça-feira, fevereiro 14, 2017

Cha-de-Amora-Detox-para-Emagrecer

Chá de amora garante eliminar até 3kg por semana.


O Chá Detox de Amora serve como diurético, ajuda a eliminar os líquidos retidos no corpo, auxiliando muito na perda de peso. Outra propriedade do Chá de Amora é o efeito detox, eliminando as toxinas do organismo e diminuindo a absorção de açúcar pelo organismo.

Prometendo promover perda de até 3kg por semana, o Chá de Amora desincha o corpo, ajuda a regular o intestino e promove melhora na pele e no cabelo. Além de ser rico em vitamina C.


Quais os benefícios do Chá de Amora

O Chá de Amora possui 22x mais cálcio que o leite, além de potássio, ferro, magnésio, proteína, zinco, fibras, levedura e antioxidantes.

O seu poder antioxidante combate radicais livres e todas as doenças relacionadas com a oxidação das células.

Melhora as funções cerebrais, ajudando em quadros de depressão, fadiga e desânimo.

Melhora a circulação e o sono, controla a pressão arterial, equilibra hormônios os sintomas da TPM e da menopausa.

Estudos indicam que o chá das folhas da amoreira ainda tem propriedades bactericidas, fungicidas, anti-inflamatórias e anticancerígenas.

Ajuda na prevenção e controle de doenças cardiovasculares e diabetes, assim como previne a osteoporose, melhora o funcionamento dos rins e fígado.

Como prepara o chá de amora

 Para poder preparar o Chá de Amora para Emagrecer, basta ferver 1 litro de água e depois disso desligue o fogo e coloque 5 a 7 folhas de amora sobre a água, espere cerca de 5 minutos e depois coe para beber e acrescentar na dieta. Você pode colocar canela e hortelã, ou até mesmo raspas de gengibre para poder incrementar ainda mais o seu chá e fazer com que ele possa de certa forma levar benefícios ao seu corpo e, emagrecer de maneia mais rápida e intensa.


Em longo prazo o Chá de Amora se torna um aliado para quem deseja eliminar gordura localizada, mas somente a ingestão do chá de amora sem uma reeducação alimentar, não contribui para o processo de emagrecimento.


Você pode gostar também

0 comentários